JOGOS OLÍMPICOS: BRASIL VENCE A SÉRVIA E GARANTE LUGAR NAS QUARTAS DE FINAL


A seleção brasileira feminina de vôlei está classificada para as quartas de final dos Jogos Olímpicos de Londres. Neste DOMINGO (05.08), o Brasil venceu a Sérvia por 3 sets a 0 (25/10, 25/22 e 25/16), em 1h08 de jogo, no Earls Court, e garantiu a quarta colocação no grupo B.
Na chave B, os Estados Unidos ficaram em primeiro, com 12 pontos, seguidos pela China, com nove, Córeia do Sul, com oito e pelo Brasil, com sete.
Nas quartas de final, as brasileiras terão como adversárias as russas, que se classificaram em primeiro no grupo A. O confronto é um reedição da final dos últimos dois campeonatos mundiais. O Brasil enfrentará a Rússia às 11h desta TERÇA-FEIRA (07.08).
A central Thaisa foi a maior pontuadora da partida, com 14 pontos (nove de ataque e cinco de bloqueio). A oposto Sheilla também teve uma boa atuação, com 12 acertos. Pelo lado da Sérvia, a atacante Djerisilio marcou 11 vezes.
Para campeã olímpica Sheilla, o Brasil teve uma boa atuação na partida contra a Sérvia. “Estou feliz com a nossa equipe. Jogamos bem e com alegria em um jogo que valia a classificação. Agora vamos enfrentar a Rússia em um confronto digno de uma final olímpica”, disse a atacante.

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t